Devshub > Devshub Blog > O que é Programa de Afiliado

Porque você deve ser um programador?


Tags: Afiliados | Programa de Afiliados | Afiliação |
Data: 23/09/2020 10:42:48
Um programador de computador cria o código para aplicativos de software e sistemas operacionais.
Os programadores de computador são os construtores do mundo da computação. Eles traduzem o design de software em código que os computadores podem ler, criando os sistemas operacionais e aplicativos de software que os consumidores usam todos os dias.
Depois que um desenvolvedor de software projeta um programa de computador, o programador escreve um código que converte esse projeto em um conjunto de instruções que um computador pode seguir. Eles testam o programa para procurar erros e então o reescrevem até que esteja livre de erros. O programador continua a avaliar os programas em uso, fazendo atualizações e ajustes conforme necessário.

Lista de atividades do programador:
  • Desenvolver, testar e implementar programas de computador em várias plataformas de computador / sistema operacional.
  • Ajude a desenvolver um novo sistema de informação baseado na web (SI)
  • Executar todas as atividades necessárias para a definição, projeto, construção, teste e implementação de sistemas automatizados de computação.
  • Revise os programas com frequência e faça os ajustes necessários para garantir o funcionamento adequado do programa.
  • Confirme a operação do programa conduzindo testes; modificando a sequência e / ou códigos do programa.
  • Crie e publique diagramas técnicos para apoiar os esforços de codificação.
  • Integre novas funcionalidades aos aplicativos existentes.


A interação das pessoas com os computadores está em um ponto mais alto - modelos de desktop familiares fornecem um fluxo constante de informações e entretenimento, enquanto sistemas complexos executam inúmeras tarefas nos bastidores. A demanda por poder de computação só está crescendo, abrindo mais possibilidades de carreira para pessoas interessadas em programação de computadores. Leia mais para saber como entrar nesta profissão - incluindo opções de graduação e faculdade - bem como tendências de carreira e informações salariais.

A programação de computadores é um campo de rápido crescimento e que se tornou crucial em nosso mundo movido pela tecnologia

Como os programadores de computador são necessários para tudo, desde web design a aplicativos móveis e videogames, há muitas opções de carreira disponíveis para qualquer pessoa com experiência nessa área. É a escolha ideal para qualquer pessoa com uma sólida formação em matemática e a capacidade de trabalhar com os processos lógicos sequenciais dos quais os computadores dependem. Mas também existem pessoas que não se dão bem com a matematica mas brilham na área dev.
A programação de computadores concentra-se no uso de linguagens de programação, como PHP, C ++, Python, Java JavaScript, para criar vários tipos de software. É um campo mais aberto, em comparação com outros campos da ciência da computação, como computação gráfica, que se concentra em artes visuais, imagens gráficas e vídeo; engenharia da computação, que se concentra no projeto e desenvolvimento de tecnologia e hardware; ou rede de computadores, que envolve a comunicação entre computadores conectados por meio de uma rede local e a Internet.

Se você quiser aprender programação de computadores, há várias etapas importantes. Seus objetivos podem variar, dependendo se você está procurando uma carreira em web design, sistemas operacionais, videogames ou aplicativos móveis, mas planejar o seu futuro é importante, não importa o caminho que você tome.

Existem cinco etapas básocas para se tornar um programador:
  • 1. Decida qual tipo de treinamento é certo para você;
  • 2. Escolha o melhor curso para seus objetivos de carreira;
  • 3. Obtenha um estágio ou um emprego, ou atue como freelancer ou autonomo em uma área relacionada à tecnologia;
  • 4. Considere obter certificações;
  • 5. Construa uma valiosa experiência de trabalho e newtorking

Na comunidade Devshub você encontra tudo isso e muito mais.
Quais os tipos de trainementos:

Instituto Técnico
Um instituto técnico ou escola comercial pode ser uma maneira alternativa de aprender como se tornar um programador de computador. Uma das vantagens é que a graduação em um instituto técnico geralmente leva apenas dois anos, em vez dos quatro anos exigidos para um diploma universitário. Isso também economiza dinheiro em mensalidades, já que você terminará seus estudos mais cedo e poderá entrar direto no mercado de trabalho.
Outra diferença importante é que um instituto técnico se concentrará puramente em seu treinamento de programação de computadores, sem quaisquer cursos adicionais fora do seu principal. Um diploma de quatro anos, em comparação, exige que os alunos façam cursos adicionais de educação geral em literatura, história e artes. Esses cursos adicionais oferecem aos alunos uma educação mais completa e ajudam a fornecer-lhes mais opções de carreira, especialmente se você decidir mudar de carreira mais tarde na vida. Mas se você deseja buscar uma educação mais focada que permaneça centrada nas habilidades específicas de que você precisa para aprender programação de computadores, um instituto técnico pode ser a melhor escolha.

Colégio ou universidade
A educação universitária tradicional é a escolha mais comum e oferece aos alunos a educação mais completa. Também é a melhor escolha para alunos que desejam continuar seus estudos com um mestrado. O custo mais alto da mensalidade para uma faculdade de quatro anos é compensado pelo fato de que os graduados tendem a ganhar salários mais altos. Eles também são a melhor escolha para alunos que aprendem bem em sala de aula.

Ganhar um diploma universitário também pode oferecer mais opções quando se trata de escolher o seu curso de especialização ou de adicionar um menor ao seu diploma. A gama mais ampla de opções pode ser útil para alunos que não têm certeza de qual caminho é melhor para eles. Devido à sobreposição de áreas de estudo, muitas vezes é possível fazer cursos de uma variedade de disciplinas relacionadas antes de escolher a melhor opção para você.

Cursos Online
Se você preferir trabalhar em casa, também pode aprender programação online. Um curso on-line permite que você tenha a liberdade de ajustar seu curso em sua programação, o que pode ser ideal para pais ou pessoas que trabalham em tempo integral enquanto vão para a escola. A coisa mais importante a ter em mente ao buscar um diploma online é certificar-se de que você frequenta uma escola credenciada para garantir a aceitação do empregador.
As principais escolas online de ciências da computação incluem a Grand Canyon University , que oferece graduação em programação de computadores. Caso você queira o método mais rápido você também pode optar por cursos curtos como o Programanado em 7 Dias do @felipeodev que ensina qualquer pessoa a programar do zero em 7 dias.

Ensinando-se a programar
Se você é um iniciante motivado, também pode tentar aprender a programar em casa. A Internet está repleta de tutoriais online, exemplos de código em diferentes linguagens e outros recursos gratuitos que você pode usar. Seguindo um guia prático online, você pode se tornar um programador enquanto aprende em seu próprio ritmo e define seu próprio currículo.
Você pode decidir aprender a programar sozinho em casa, mas essa opção não funciona para todos. Aprender a programar sozinho em casa não é fácil. Requer muito tempo, dedicação e trabalho árduo. Pode ser difícil para algumas pessoas aprender habilidades de programação sem a orientação de um professor. Além disso, uma instituição de ensino experiente provavelmente saberá mais sobre os melhores passos a serem dados e a maneira mais eficaz de aprender as habilidades necessárias. Você pode querer considerar uma forma mais tradicional de educação se não tiver certeza de que pode fazê-lo sozinho.
Área / Ramo
Além de decidir se deseja obter um diploma de associado, bacharelado ou mestrado, você deve considerar a especialização específica que deseja cursar. Muitas faculdades e universidades oferecem uma variedade de opções de graduação relacionadas para os alunos escolherem. Além disso, você pode querer considerar a adição de um menor para ajudar a complementar sua educação com habilidades adicionais além da programação em si.

As grandes opções principais incluem:
  • Programação / Desenvolvimento de software : A escolha clássica para programadores de computador aspirantes. Uma especialização em programação de computadores se concentra em várias linguagens de computador e desenvolvimento de software.
  • Sistemas de Informação : O foco é colocado em administração de sistemas e sistemas de informação e vai lhe ensinar tudo o que você precisa saber sobre rede de servidores, bancos de dados e web design.
  • Ciência da computação : a mais comum e expansiva, com foco em programação, matemática, algoritmos e estruturas de dados.
  • Tecnologia da Informação : Este curso ensina como gerenciar dados, armazená-los, organizá-los, analisá-los e exibi-los para os usuários. Os dados que você gerencia podem ser qualquer coisa, desde informações de contas, estatísticas, dados de pesquisa e muito mais, e o gerenciamento eficaz de informações pode ser crucial para os processos de tomada de decisão em muitas empresas.
  • Segurança da informação : O foco é colocado na segurança da web e da rede e como se proteger contra várias ameaças, como vírus e outros tipos de ataques cibernéticos.

Menores complementares incluem:
  • Matemática: a matemática é crucial na programação de computadores, e adicionar um menor em matemática pode complementar suas habilidades de programação e torná-lo um melhor solucionador de problemas.
  • Engenharia Elétrica ou de Computação: Enquanto a programação de computadores se concentra no desenvolvimento de software, aprender mais sobre engenharia pode lhe ensinar mais sobre a criação de hardware de computador. Isso pode lhe dar uma compreensão mais ampla dos sistemas de computador como um todo e melhorar suas opções de carreira.
  • Arte ou Música: Se você deseja se envolver com computação gráfica, design visual ou programação de áudio e vídeo, é uma boa ideia complementar suas habilidades de computação com conhecimentos de arte e música. Dessa forma, você pode combinar seus talentos artísticos e suas habilidades de programação para criar arte digital impressionante, gráficos de videogame e muito mais.
  • Negócios: Um menor de negócios pode ajudá-lo a compreender o propósito por trás dos programas que você desenvolve, como se você estivesse escrevendo programas para uma instituição bancária ou empresa de varejo. Uma compreensão dos negócios também pode ajudá-lo a subir para a gestão, tornando-se um supervisor em um departamento de TI.

Construir sua carreira de programação de computadores começa com o desenvolvimento de alguma experiência inicial de trabalho. A maioria dos cargos bem pagos vai exigir vários anos de experiência prática, por isso é importante começar a construir seu currículo cedo.
Um estágio é uma boa maneira de adquirir alguma experiência e também pode dar a você a oportunidade de um emprego mais permanente assim que o estágio for concluído. Outra boa opção para os alunos são os empregos no campus. Muitas universidades contratam trabalhadores estudantes para vários cargos, como empregos em TI, desenvolvimento da web e suporte de rede. Esses empregos oferecerão treinamento no local de trabalho como um complemento às aulas de programação de computadores, e você obterá experiência prática que o ajudará a encontrar um emprego de tempo integral depois de se formar.
Outra opção para alguém com graduação em programação de computadores é procurar um trabalho freelance. Freelancers trabalham com clientes em um único projeto ou em uma série de contratos individuais. Você pode trabalhar em casa, comunicando-se com seus clientes online e fornecendo-lhes todos os serviços de programação de que possam precisar. Você pode ser capaz de desenvolver uma base de clientes estável, ou pode usar seu tempo como freelancer para desenvolver uma valiosa experiência de trabalho que o ajudará a conseguir um emprego de programação em tempo integral mais tarde.
Depois de encontrar um trabalho estável como programador de computador, você pode melhorar suas opções de carreira continuando seus estudos e atualizando suas certificações. Se você começar sua carreira com um diploma de bacharel, voltar à escola para fazer o mestrado pode ajudar a expandir suas opções de carreira ou dar-lhe uma chance melhor de conseguir promoções. Você também pode precisar atualizar suas certificações, uma vez que a programação de computadores é um campo em rápida mudança, onde novos desenvolvimentos acontecem todos os dias. Você pode precisar aprender novas linguagens de programação ou pode querer ramificar-se em diferentes campos para não ficar limitado a uma única carreira.
Esta carreira é uma ótima escolha para pessoas com fortes habilidades em matemática, lógica e resolução de problemas. Em muitos casos, também permite que as pessoas trabalhem em casa, enviando trabalhos online ou usando a internet para se conectar a servidores que precisam ser depurados.

Os programadores de computador escrevem códigos e trabalham com aplicativos e sistemas de software, mas o campo da ciência da computação em geral oferece oportunidades mais amplas. Indivíduos com inclinação para mecânica ou engenharia podem gravitar em torno do trabalho com hardware, enquanto outros se destacam em posições de rede ou tecnologia da informação.

Além do conhecimento de várias linguagens de programação, os programadores de computador devem ser orientados para os detalhes. Quando se trata de escrever e depurar código, até mesmo um caractere mal colocado pode causar o mau funcionamento de um programa.
Ser um pensador crítico é essencial, pois geralmente existem várias maneiras de abordar um problema de programação, algumas mais eficientes ou elegantes do que outras.
Os programadores também são focados e pacientes, uma vez que podem ser encarregados de escrever linha após linha de código por longos períodos ou de realizar vários testes para avaliar adequadamente a qualidade e o desempenho de um programa.
Como os programadores de computador geralmente precisam escrever códigos com base em um pedido do cliente ou do empregador, é importante que eles sejam ouvintes ativos e comunicadores fortes. Por último, compreender como as pessoas normalmente usam os computadores ajuda a projetar interfaces de usuário.


Quem busca por uma boa maneira de ganhar dinheiro na internet, vai gostar de conhecer mais sobre os melhores programas de afiliados do mercado. Pensando nisso, listei não só os principais, como também fiz um panorama desse sistema estratégico de marketing.

O que é marketing de afiliados?
Programas de afiliados são plataformas para acordos ou contratos entre um anunciante e um publisher, aqui normalmente chamado de afiliado. Este se compromete a colocar propagandas, tais como banners, links, blocos de anúncios ou ainda enviar e-mail em seu site anunciando produtos de um outro site (o anunciante).

Quando um usuário clica em uma dessas propagandas é redirecionado para o site do produto/serviço e, se realizar uma compra ou um cadastro, o webmaster ganha uma comissão.

Estes programas de afiliados são utilizados por diversas empresas como uma estratégia de aquisição de novos clientes, fazendo com que quem indica faça toda a estratégia de “convencimento” em cima daquele futuro cliente.

A Devshub irá abrir a Afiliação
https://devshub.com.br/programa-de-afiliados

Um Afiliado é alguém que deseja receber comissões para indicar/promover produtos de outras pessoas. Na Devshub, você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e escolher entre centenas de produtos digitais de nichos variados, como negócios, culinária, literatura, how-tos, softwares, apostilas para concursos públicos, cursos técnicos, adestramento de animais, cultura japonesa, etc.

Dessa forma, é quase certo que você encontrará um produto adequado para promover para seu público!

Não há limite de quantidade de produtos a que um usuário pode se afiliar. Caso você queira, pode se afiliar a vários produtos e utilizar seus DevLinks para montar uma loja virtual ou, se preferir, pode escolher um produto específico e focar em uma estratégia de vendas mais agressiva para o produto em questão.

Por cada venda que um Afiliado faz, ele recebe uma comissão definida pelo Produtor. O Afiliado deve aguardar o prazo de liberação do saque de cada comissão, que é de 30 dias.

Você, alguma vez, já indicou alguma coisa para alguém (filme, série, pizzaria etc.)? Muito possivelmente você respondeu “sim”. Acertei?

Agora seja sincero e responda: “quanto você ganhou em dinheiro ao fazer essas indicações?”.

Acredito que sua resposta foi “nenhum centavo”. E se eu te disser que existe a possibilidade de indicar muitas coisas para as pessoas e ganhar comissões em dinheiropor isso?

Esse é o trabalho de um afiliado.

O que é um afiliado?

É a pessoa responsável por indicar produtos e serviços para as pessoas e ganhar comissão por essas indicações. Vamos a um exemplo prático!

Você já entrou na internet, alguma vez, procurando algum tipo de informação? Tenho certeza de que você respondeu “sim”. As pessoas também fazem isso na internet. Elas pesquisam por: “como emagrecer”, “como investir dinheiro”, “como tocar guitarra” etc.

Se elas buscam por isso, é sinal de que estão procurando uma solução que resolva suas vontades ou problemas. Existe, praticamente, uma solução para cada tipo de procura.

Veja o seguinte exemplo: um curso online que ensina as pessoas a emagrecer e para o qual a comissão por venda é de até 263,17 reais.

Você conhece alguma pessoa que gostaria de emagrecer? Certamente você lembrou de várias pessoas. Na internet existem milhares de pessoas querendo informações sobre como emagrecer.

Imagine fazer várias vendas desse curso online para essas pessoas interessadas! Talvez você pense: “Mas eu não sei vender nada. Como faço?” A boa notícia é que você não precisa vender nada!

Como assim?

Você só precisa aprender configurar a internet para vender para você.

Como se tornar um afiliado?

Para ser um afiliado, você basicamente precisa se cadastrar em alguma plataforma de afiliação.

Existem várias opções: UOL Afiliados, Hotmart, Monetizze, Eduzz etc. Para fazer seu cadastro basta entrar no site da plataforma escolhida e procurar a opção de cadastro. Depois de concluir o cadastro, você terá acesso às ofertas dos produtos disponíveis para divulgar.

Como exemplo, vamos citar o programa de afiliados do UOL. Você tem vários produtos para divulgar: registro de domínios e hospedagem, criação de loja virtual etc.

Após escolher o que vai divulgar, você terá um link personalizado. Se decidir divulgar o serviço de criação de loja virtual do UOL, você terá um link similar a esse: www.uolhost.com.br/lojavirtual/seunome.

Com esse link, você vai divulgar para pessoas interessadas em criar uma loja virtual para vender seus produtos. Quando a pessoa clica no seu link e compra, você ganha sua comissão, pois no link tem um parâmetro que faz o sistema identificar que foi por sua indicação.

Maneiras de trabalhar como afiliado

O mercado de afiliados tem várias modalidades para executar o trabalho.

Veja as opções:

CPA (custo por ação): você ganha sua comissão quando a pessoa acessa seu link e realiza alguma ação (cadastro de telefone, instalação de algum programa etc.).

CPV (custo por venda): você ganha sua comissão quando a pessoa acessa seu link e realiza uma compra.

CPC (custo por clique): você ganha sua comissão quando a pessoa clica no seu link de afiliado.

CPM (custo por mil impressões): você ganha sua comissão quando cria, por exemplo, um banner de propaganda de alguma oferta e esse banner é exibido 1.000 vezes em seu blog ou em outra página na internet.

Você tem de analisar qual opção mais se encaixa em sua estratégia.

Criando uma primeira campanha como afiliado

Antes de criar uma estratégia de vendas, é muito bom planejarmos e ver se nossa campanha tem potencial de vender.

Vamos divulgar o serviço de criação de loja virtual do UOL Afiliados. Suponhamos que a comissão seja de 80 reais. Ao pesquisarmos na ferramenta de pesquisa do Google (Keyword Planner) se existe procura pelo assunto de criação de loja virtual, notamos que mensalmente há milhares de pesquisas no Google de pessoas querendo informações sobre como criar uma loja virtual. Descobrimos que esse assunto tem demanda. Vamos dar sequência à nossa estratégia.

Existem várias formas de divulgar um link de afiliado. Vou dar como exemplo o uso de vídeo no YouTube com mais de 130 mil visualizações e que dá dicas de como criar uma loja virtual.

Imagine 10 mil pessoas comprando o produto que você indicar como afiliado. Levando em conta uma comissão de 80 reais multiplicados por 1.000, resulta em 80 mil reais com um único vídeo.

Hoje, muita gente ganha dinheiro criando cursos online, e-books, livros e outros itens de existência apenas digital.

A renda dos chamados infoprodutores é proporcional às vendas. Logo, eles precisam investir em marketing.

Mas, para isso, nem sempre é necessário colocar dinheiro na divulgação.

Uma alternativa bacana é escalar vendedores online para isso em um programa de afiliados.

Vamos supor, então, que seja você o vendedor.

Ao se tornar um afiliado, você recebe um link exclusivo, que remete para a compra de um determinado infoproduto.

Sua tarefa, então, é divulgar esse link nos canais de maior interesse para vendas, como as redes sociais mais usadas, pelo WhatsApp ou até em um blog próprio.

Quando o possível comprador se sentir atraído pela oferta, clicar no seu link e efetivamente adquirir o produto digital, você recebe uma comissão por isso.

Agora, imagine se juntar a inúmeros infoprodutos, se tornando afiliado de cada um deles: qual pode ser a sua renda mensal? Fica até difícil estimar.

É por isso que um programa do tipo é tão atrativo.

De um lado, estão os interessados em anunciar produtos e serviços. Do outro, pessoas e espaços disponíveis para fazer esses anúncios.

As parcerias de negócio realizadas entre esses dois grupos podem ser promissoras e rentáveis.

Os anunciantes, assim, conseguem maior alcance de público, com mais capilaridade e penetração de mercado.

Enquanto isso, os chamados afiliados veem retorno financeiro sobre seu esforço de trabalho.

Por fim, os clientes têm mais acesso a soluções que atendam às suas necessidades.

Dessa forma, com a estratégia de marketing de afiliados, todo mundo sai ganhando.

Como funciona um programa de afiliados?
ilustração sob imagem sobre programa de afiliados
No tópico anterior, apresentei um programa de afiliados e já trouxe algumas informações sobre o seu funcionamento.

Mas, para que não reste dúvidas sobre ele, vou detalhar melhor a estratégia agora.

Para começar, o programa não existiria sem uma plataforma online que reúne os anunciantes com os afiliados.

Pessoas ou empresas que querem aumentar suas vendas entram nesse tipo de site.

Da mesma forma, publishers que têm espaços para ceder em blogs, sites e redes sociais se cadastram para fazer divulgação em troca de comissão.

Através do uso de banners, links, e-mails e outros conteúdos, os anunciantes ou infoprodutores alcançam maiores faturamentos utilizando-se da influência ou da capacidade de persuasão e venda dos afiliados.

Eles, por sua vez, buscam produtos ou serviços que se adequem ao seu perfil de trabalho, recomendando e oferecendo a sua audiência. De acordo com cada programa, eles poderão ser remunerados por venda ou ação realizada, por exemplo.

Assim, sites como Hotmart, Lomadee e outros facilitam a integração entre anunciantes e afiliados, proporcionando sua reunião, comunicação e negócios.

Mais à frente, vou falar mais sobre plataformas que têm programas de afiliados.

Antes, porém, é importante entender como você será remunerado pelas suas vendas de infoprodutos.

Tipos de remuneração
ilustração de mouse e dinheiro
Cada programa de afiliados mantém sua política de remuneração.

Desse modo, existem plataformas que pagam todas as comissões em dias fixos, enquanto outras liberam o pagamento conforme as ações forem realizadas.

Além disso, é importante conhecer os formatos utilizados para remunerar os afiliados.

A partir de agora, trago todos os detalhes sobre isso.

Custo por Ação (CPA)
simbolo de porcentagem
Essa modalidade remunera o publisher de acordo com as ações efetivadas pelos usuários através do seu link.

É importante ficar de olho em que tipo de ação o produtor está pedindo.

A venda é a ação mais comum que dá origem a uma comissão, mas você também pode ser pago sempre que seu link confirmar um novo cadastro ou mesmo a partir do acesso a uma página específica, por exemplo.

Por venda (CPV)
Esse é um formato que se encaixa também no anterior.

Ou seja, a cada venda realizada, o afiliado recebe uma comissão fixa ou percentual do valor total.

Importante dizer que cada plataforma pratica valores específicos para remunerar afiliados.

Por Clique (CPC)
título cost per click
Novamente, estamos falando em remuneração por ação específica.

Em estratégias diferenciadas, quando o usuário acessa determinada página da web por indicação do afiliado, ele é comissionado já no clique.

Por Visualização (CPV)
laptop com titulo cost per impression na tela
Da mesma forma que as outras maneiras de remuneração, o publisher recebe comissão fixa ou percentual para cada visualização que ele gera.

Não é o formato mais comum, mas vale pesquisar por programas com essa característica.

Tipos de afiliação
homem acessando laptop
Existem infoprodutos que praticamente se vendem sozinhos, devido às suas funcionalidades ou outras formas de divulgação.

Mas alguns anúncios ficam mais persuasivos e realistas quando feitos por pessoas com autoridade na área.

Por isso, existem duas formas de afiliação:

Afiliado Árbitro
ilustração de cumprimento entre pessoas
Nesse formato, a imagem do publisher não afeta tanto a capacidade de venda do produto.

Por isso, ele pode até nem aparecer para fazer a oferta e, mesmo assim, conquistar novos clientes para o anunciante.

Afiliado Autoridade
reunião de equipe
A modalidade de autoridade, por sua vez, se baseia na personalidade do afiliado.

Geralmente, são infoprodutos mais específicos ou que precisam de um endosso, de uma validação vinda de uma pessoa que seja referência naquela área.

Para entender melhor, pense em dois momentos de compra: um e-book sobre receitas para o dia a dia e um curso de especialização em marketing digital.

São dois infoprodutos que poderiam facilmente ser vendidos através do programa de afiliados, certo?

Mas há diferenças importantes na oferta.

Não importa tanto se foi uma super influencer ou um colega de trabalho que ofereceu o livro digital culinário. Já para a certificação, você se sentirá mais seguro de fazer a compra quando um especialista de marketing fizer a indicação do curso para você.

Por isso, as duas modalidades diferentes têm seu espaço nos programas de afiliados.

Quais as vantagens do programa de afiliados?
figuras de pessoas com cifroes interligados e titulo programa de afiliados
Parece realmente tentador ganhar dinheiro à base de indicações pela internet, não é mesmo?

Pode parecer até mágica, mas os benefícios não param por aí.

Se você fizer um trabalho sério e for dedicado, pode tirar proveito de muitas outras vantagens.

Separei as principais delas para você conhecer agora.

É fácil de executar
ilustração sobre execução
É muito simples aderir a um programa de afiliados.

Escolha a plataforma, crie a sua conta, pesquise os anunciantes com quem você mais se identifica e comece a fazer a divulgação dos infoprodutos.

Você não precisa dar suporte
dupla ttrabalhando
E se o cliente tiver alguma dúvida sobre o produto anunciado? Se ele quiser maiores informações?

Essa é uma preocupação que não faz parte da sua rotina.

Afinal, cabe ao afiliado apenas divulgar o infoproduto.

Deixe para o produtor a tarefa de dar suporte ao usuário e cliente.

Não precisa ser especialista
conversa em equipe com integrante animada
Não sou programador ou designer, posso ser um afiliado? Sim, é claro!

Você só precisa de acesso à internet e uma rede de contatos para fazer as ofertas.

E ser um bom vendedor, é claro.

Tem baixo risco
moedas e letras montando a palavra risco em ingles
Todo o processo de criar, produzir e entregar o produto ou infoproduto fica sob a responsabilidade do produtor.

Desse modo, sua função é trazer mais clientes para ele, com pouco risco para você.

Não é mágica, nem sonho.

Ao fazer parte do marketing de afiliados, é possível ter inúmeras vantagens, fazendo sua própria renda.






INSCREVA-SE
Inscreva-se em nossa Newsletter

Cadastrar
Devshub
F O R U M