Cursos de Programação e Hubs para Programadores - Devshub
Programador - Devshub

Aproveite das ferramentas de baixo custo como criação de seu site

213 Visualizações
Por @programadorempreendedor

Seu site fornecerá aos clientes em potencial um vislumbre de seu trabalho e como entrar em contato com você. É também uma das melhores maneiras de se identificar. Além de um logotipo e cartões de visita, seu site prova que você é um profissional talentoso - se você não pode criar seu próprio site, como pode lidar com a codificação do site de um cliente? Ao criar o domínio do seu site, verifique se é fácil lembrar, soletrar e descrever o que você está fazendo. Por exemplo, johns Programador - Devshub Mithcoder.com seria mais eficaz que johnsincredibleprogrammingsite.com. Quanto ao site real, verifique se ele tem uma introdução sobre quem você é, quais serviços você oferece, exemplos de trabalhos anteriores e detalhes de contato.

sua empresa deve ter um site, mesmo que sua empresa seja pequena e venda produtos ou serviços que você acha que não podem ser vendidos on-line? Minha resposta em 1998 é igual à minha resposta hoje: Sim, se você tem um negócio, deve ter um site. Período. Nenhuma pergunta. Sem dúvida.



Além disso, não seja tão rápido em descartar seu produto como aquele que não pode ser vendido online. Atualmente, há muito pouco que não pode ser vendido pela internet. Agora, mais de 20 milhões de compradores estão online, comprando de livros a computadores, carros, imóveis, aviões a jato, gás natural, etc. Se você pode imaginar, alguém vai descobrir como vendê-lo online.



Deixe-me esclarecer um ponto: não estou dizendo que você deve fazer todos os seus esforços para vender seus produtos pela Internet, embora se seu produto se presta a vendas on-line fáceis, você certamente deve estar considerando. O ponto a ser destacado aqui é que você deve pelo menos ter uma presença na Web para que clientes, funcionários em potencial, parceiros de negócios e talvez até investidores possam descobrir rápida e facilmente mais sobre sua empresa e os produtos ou serviços que possui oferecer.



Dito isto, não basta apenas ter um site. Você deve ter um site com aparência profissional se quiser ser levado a sério. Como muitos consumidores agora pesquisam informações on-line antes de fazer uma compra em uma loja física, seu site pode ser a primeira chance que você tem de causar uma boa impressão em um potencial comprador. Se seu site parece ter sido projetado por um barril de macacos daltônicos, sua chance de causar uma boa primeira impressão será perdida.

Seu site fala muito sobre seus negócios. Ele também diz: "Ei, olha, levamos nossos negócios tão a sério que criamos este site maravilhoso para nossos clientes!" ou ele grita: "Ei, olha, deixei meu sobrinho de 10 anos criar o meu site. Boa sorte em encontrar qualquer coisa!"



Seu site é uma parte importante dos seus negócios. Certifique-se de tratá-lo como tal.



COMENTÁRIOS


Comentários

Deixe um Comentário para esta publicação.

Enviar Comentário

Outros Artigos